domingo, 31 de julho de 2011

Estrela: O Início

Dedicatória


Dedico este livro para a pessoa que mais amei nessa vida. À pessoa que me ensinou a andar, a falar, que me criou e que ensinou a me adaptar nesse mundo de desafios. Dedico a minha amada bisa, Isabel Engracia de Oliveira, que esteve ao meu lado até que a morte nos separou. Mas eu sei que está me esperando, pois temos muito que viver ainda e espero ansiosamente por um abraço seu. Eu te amo.




Agradecimentos


Ao longo da minha jornada, muitos acreditaram em que eu pudesse ter mudado, que poderia ser uma nova pessoa. Mas para desespero geral, informo que nunca mudei. Sempre fui a mesma pessoa de sempre, apenas tive medo de não me encaixar em perfeita sintonia com a sociedade.
Agradeço á todas aquelas pessoas que são especiais em minha vida e que com elas, posso ser a pessoa que sempre fui na qual não preciso mostrar uma personalidade diferente do que tento demonstrar á outras pessoas.
Portanto, agradeço a Ana Codo e Beatriz Codo por me mostrarem que a vida não é somente tentar ser o que todos são ou querem ser, pois o legal da vida é sermos nós mesmos e mostrarmos as nossas diferenças, o que de fato em uma sociedade é fundamental. E isso me ajudou muito para que esse livro fosse escrito.
Agradeço ao Matheus Passeri que leu cada capítulo deste livro e me ajudou a encontrar caminhos diferentes para que a história se tornasse completa.
Agradeço aos meus pais que no início não haviam acreditado que iria escrever e estavam certos de que era mais uma de minhas loucuras. Mas quando perceberam que estava falando sério, me deram o maior apoio e me incentivaram para não desistir.
E é claro, agradeço as minhas segundas mães. Minha madrinha Rosana e a minha avó Neucy que ficaram muito animadas com a história e me deram o total apoio para que a história fosse escrita na mais perfeita demonstração do mundo em que vivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário